Farmacêutica leva pediatras para micareta com mascote, open bar e abadá para promover remédio

A noite de 5 de maio foi animada no Boulevard Recepções, em Natal. A casa de eventos recebeu centenas de médicos que estavam na capital do Rio Grande do Norte para o 40º Congresso Brasileiro de Pediatria, realizado pela Sociedade Brasileira de Pediatria, a SBP. A festa, com direito a abadá, duas atrações musicais, open bar e comida à vontade, foi oferecida aos pediatras pela farmacêutica Mantecorp Farmasa e tinha um objetivo muito específico: promover o antialérgico Alektos.

Depoimentos de quem participou da festança, assim como fotos e vídeos divulgados por alguns médicos em suas redes sociais, comprovam que a estratégia deu certo. Em pouco tempo, pediatras do Brasil inteiro já tiravam divertidas fotos com o boneco de um urso amarelo claro, mascarado e muito fofinho. Era o mascote da festa, apelidado de Alekito. Ele recepcionava os convidados, que, segundo uma médica, tinham que fornecer número do CRM, endereço, celular

Continue lendo no The Intercept.