Johnson entra em quarentena na véspera do “dia da liberdade” na Inglaterra

O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, anunciou nesse domingo (18.jul.2021) que ficará em quarentena até 26 de julho. O isolamento é necessário uma vez que o premiê teve contato com uma pessoa com covid-19.

Além de Johnson, o ministro das Finanças, Rishi Sunak, também ficará em quarentena. Os dois se reuniram na última semana com o ministro da Saúde, Sajid Javid, que informou no sábado (17.jul) ter tido resultado positivo para covid-19. Em seu perfil no Twitter, o premiê britânico disse que, assim como todos os cidadãos, ele deve seguir as regras determinadas pelo departamento de saúde e se isolar.

Johnson já foi diagnosticado com covid-19, em março de 2020. Ficou uma semana no hospital e chegou a passar 3 dias na UTI (unidade de tratamento intensivo).

.mod-newsletter.full .title, .mod-newsletter.full h1 {font-size:18px;text-transform:none;} input.submit{margin-top: 0.2px !important;} .mod-newsletter.full .title small, .mod-newsletter.full h1 small{font-size:16px;}.mod-newsletter .title, .mod-newsletter
h1{font-family:”Prelo”,sans-serif;}.mod-newsletter.full input[type=text]{font-size:14px;padding: 10px 7px;}.mod-newsletter.full input[type=submit] {padding:9px 0;margin-top:-21px}.mod-newsletter.full {margin:15px 10px; padding:20px


Continue lendo no Poder 360.