PROJOR e Volt Data Lab anunciam quarta edição da pesquisa Atlas da Notícia

(Foto: Divulgação Atlas da Notícia)

Projeto de dados faz mapeamento do jornalismo local no Brasil, com patrocínio do Facebook

O PROJOR – Instituto para o Desenvolvimento do Jornalismo – anuncia nesta sexta-feira, dia 23 de outubro, o início da campanha para a quarta edição do Atlas da Notícia, a mais completa pesquisa sobre o jornalismo local no Brasil. Com patrocínio do Facebook Journalism Project (FJP), a nova pesquisa visa atualizar o mapa dos veículos jornalísticos nos 5.570 municípios brasileiros e obter informações sobre fechamento de empresas de comunicação e novas iniciativas surgidas desde a última edição.

A organização, análise e publicação dos dados será realizada pelo Volt Data Lab, liderado pelo jornalista Sérgio Spagnuolo. Já a coordenação da pesquisa nas cinco regiões brasileiras estará a cargo do jornalista Sérgio Lüdtke,

Continue lendo no Observatório da Imprensa.