Bolsonaro questiona resultado das eleições de 2014 e a integridade das urnas

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a questionar, neste domingo (18.jul.2021), a segurança da urna eletrônica. Bolsonaro conversou com a imprensa depois de receber alta do hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Ele ficou 5 dias internado.

Eu não entendo porque não querem o voto auditável. Será que esse voto eletrônico é usado no mundo todo? É tão confiável assim?“, questionou. “A tecnologia é dos anos 1990. Mas por que essa vontade do ministro Barroso [presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral)], doida, de manter o sistema como está?

O presidente afirmou ainda que irá convidar a imprensa para uma demonstração que, segundo ele, irá provar que houve fraude nas eleições de 2014. “Eu peço a Deus que o cidadão que vai demonstrar para vocês a fraude nas eleições esteja bem. Ele está com covid, deve estar bem. Vou convidar vocês a assistir uma demonstração dele.

.mod-newsletter.full .title, .mod-newsletter.full h1 {font-size:18px;text-transform:none;} input.submit{margin-top: 0.2px


Continue lendo no Poder 360.