Kwai desiste de mostrar sua marca nas transmissões da Copa América no SBT

A rede social Kwai desistiu de vincular a sua imagem à Copa América no Brasil. A empresa era uma das anunciantes que tinham comprado cotas de patrocínio durante as transmissões dos jogos no SBT. As informações são da revista Veja.

O SBT é a emissora que tem os direitos para a transmissão em TV aberta no Brasil. O contrato entre a Kwai e a emissora teria sido de R$ 12 a R$ 15 milhões. Mas a rede social chinesa prefere não ter sua imagem associada ao torneio depois das críticas da transferência do evento para o Brasil.

O SBT e a Kwai preferiram não se manifestar sobre o tema, quando procurados pela Veja.

.mod-newsletter.full .title, .mod-newsletter.full h1 {font-size:18px;text-transform:none;} input.submit{margin-top: 0.2px !important;} .mod-newsletter.full .title small, .mod-newsletter.full h1 small{font-size:16px;}.mod-newsletter .title, .mod-newsletter
h1{font-family:”Prelo”,sans-serif;}.mod-newsletter.full input[type=text]{font-size:14px;padding: 10px 7px;}.mod-newsletter.full input[type=submit] {padding:9px 0;margin-top:-21px}.mod-newsletter.full {margin:15px 10px; padding:20px 15px 15px; border: 1px solid #d2d2d2; background:transparent; background-color#fff;}.enviar .container {width:100%;}.content.wp h1, .content.wp h2 .enviar{margin:0;}@media only screen


Continue lendo no Poder 360.