Pesquisa mostra que não há marcas nacionais entre as mais influentes no Brasil

Uma pesquisa da Ipsos divulgada há duas semanas mostra que, entre as 10 marcas mais influentes no país, não há nenhuma brasileira. Dentre as 10 mais influentes, quase todas são americanas, com exceção da Samsung (sul-coreana) e Nestlé (suíça).

***

Google é a marca mais influente no Brasil

Samsung ocupa a vice-liderança no estudo “The Most Influential Brands” e Facebook aparece em terceiro lugar
No site

Google é a marca mais influente no Brasil

Samsung ocupa a vice-liderança no estudo “The Most Influential Brands” e Facebook aparece em terceiro lugar

O Google é a marca mais influentes entre os brasileiros em 2018, mostra a 7ª edição brasileira da pesquisa Ipsos “The Most Influential Brands”. Em seguida estão: Samsung (2º), Facebook (3º) e YouTube (4º). Os resultados mostram a força das empresas de tecnologia no Brasil.

O ranking com as top 10 inclui ainda mais duas marcas ligadas a tecnologia


Continue lendo no O Cafezinho.