Os desafios da assessoria de imprensa na era da convergência midiática

COMUNICAçãO SOCIAL > A era das redes sociais

Os desafios da assessoria de imprensa na era da convergência midiática Por Jeremias Barreto em 07/12/2017 na edição 969 comentários

A convergência midiática, talvez, tenha sido a grande revolução do século XX em termos de mudanças de hábitos e comportamentos sociais. A cada década que avançamos somos surpreendidos com os progressos nos meios de comunicação. Transmissões via rádio, programas de televisão, ligações por telefone, fac-símile, e-mail, SMS, WhatsApp e uma infinidade de possibilidades ampliaram a nossa forma de dialogar com o mundo.

As disposições dos meios estão acessíveis a todos e, por óbvio, os profissionais da comunicação não poderiam ficar alheios a este movimento. Se as listas de telefones e e-mails eram as grandes ferramentas dos assessores de imprensa, hoje em dia, as redes sociais e os WhatsApp


Continue lendo no Observatório da Imprensa.